Infográfico Apple

Nos últimos 35 anos, a Apple introduziu uma infinidade de produtos e dispositivos, alguns muito bem sucedidos, alguns, nem tanto. Mike Vasilev criou este infográfico para Mashable, destacando os principais lançamentos de produtos Apple e alterações de design a partir de 1976 até 2011.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Infográfico Apple

  1. Leonardo Fava disse:

    saudades de todos voces, desculpe-me por nao me despedir certinho, mas eu preferi assim, senao eu ia chora, e voces ia fala q ia ta loco e tudo mais.. mas eh isso.. saibam que estou mto feliz por aqui.. e quando tive oportunidade.. visito voces.. fiquem com DEUS amo todos voces…!

Deixe um comentário

