10 dicas para as vitrines de primavera/verão- Edi Caires – Post 11

Publicada em 18/07/2010

 

 

Por Rogério Wolf*

Durante a Primavera/Verão, o foco fica por conta das estampas e cores, portanto, a vitrine deve ser mais limpa, o que não quer dizer, sem decoração. Uma vitrine limpa significa uma exposição de produtos adequados e uma cenografia que os evidencie.

Elaborei abaixo dicas para que sua vitrine para esta estação seja um sucesso:

1.    Uma boa vitrine pede estrutura adequada;
2.    Ter uma iluminação focal. Nada de luz branca ou fria, elas mudam a cor do produto.
3.    Não coloque produtos no chão. Eles perdem seu valor.
4.    De movimento com as posições dos manequins e displays. Nada de vitrines estáticas.
5.    Usar a criatividade, com bom senso.
6.    Use o produto como tema da vitrine.
7.    Crie grupos de produtos com espaços vazios entre eles.
8.    Vitrine limpa, sempre!
9.    Acabamentos sempre impecáveis.
10.    Jamais se esqueça, vitrine é investimento!

Confira na galeria de imagens abaixo algumas ideias para você se inspirar:
*Rogério Wolf é coordenador de visual merchandising do shopping Mega Polo Moda.

Fotos: reprodução

Edi Caires

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