As vitrines da coleção inverno 2010 da Le Les Blanc

A Criacittá, empresa especializada em marketing cenográfico, assina a ambientação das vitrines de inverno das lojas Le Lis Blanc em todo o Brasil.

A composição do espaço traz materiais modulares e geométricos, com linhas, superfícies, planos e volumes.
O objetivo, segundo Nelson Rocha, sócio-diretor da Criacittá, é reforçar os valores já agregados à marca: elegância, contemporaneidade e sofisticação.
Para expor os diferentes produtos da coleção inverno 2010, a Criacittá lançou mão de materiais como módulos de revestimento, plásticos modulares e placas de 50cmx50cm. Os módulos de revestimento foram fixados em cubos metálicos.
Nayara Ribeiro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: